Movimento Marina Silva

Eu tenho a convicção que Marina Silva deve apoiar a Dilma no segundo turno, porque José Serra ninguém merece né!

José Serra só sabe fazer política na base da sujeira, jogando sujeira nos concorrentes, a Marina não deve se misturar com esse tipo de político mesquinho.

Carlos Alberto Barbosa Andrade - estudante de Biologia - São Paulo

Exibições: 12

Responder esta

Respostas a este tópico

Este é o jeito velho de se fazer política... o contrário do que prega Marina.
Sozinhos conseguiram atingir a marca de 20 milhões de brasileiros, Marina provou que não precisa de coligação, a maioria do povo está com Marina e não com o PV,
Mais um tempinho iam ver onde iam parar estes 20 milhões de votos...
Quanto ao líder estudantil, pena ele ser contra os trabalhadores e a favor dos "puxadinhos" pelo Brasil... Esta é a principal razão pelo qual não se pode colocar no poder.. Passado negro, acho difícil achar político que não tenha.

Meu puxadinho, Minha vida
Se Marina for coerente com suas propostas,ela ficará neutra...
Se não quiser a neutralidade,q apoie a Dilma.
Pelo menos o PT é melhor que o PSDB na educação,políticas socias..
SOU NORDESTINO COM MUITO ORGULHO
TENHO VERGONHA NA CARA
TENHO DEUS NO CORAÇÃO
PRA CONTINUAR MELHORANDO
DILMA É A MELHOR OPÇÃO.
EU NASCI
HA 60 ANOS ATRÁS
E CONHEÇO O ZÉ PEDÁGIO
MUITO MAIS QUE OS DEMAIS

EU VI A DILMA SER CALUNIADA
O LULA FAZER E O FHC NADA
EU VI O SERRA MENTINDO TRES VEZES
PRA APAGAR SUAS TRAPAÇAS
EU VI
Fato e verdade para o PT virou calúnia. Que tristeza !!!
Lamentável é também que enquanto pessoas na época lutavam contra a ditadura, muitos preferiram se exilar no exterior... no Chile e em outros países... Enquanto , no Brasil... os reais guerreiros (e não guerrilheiros, como afirma Bial), estavam sendo presos, torturados, levando choque, e sofrendo as barbáries do pessoal da direita na época, outros estavam exilados (ou de férias) nas praias de outras províncias... ow beleza... pra depois voltar e pousar de santinho...
Carlos Alberto, a Marina e alguns, acho eu, foram usados. Pelos depoimentos de várias pessoas deste movimento e se as pesquisas de intenção de votos estiverem corretas, este movimento foi uma palhaçada armada pelas ELITES.
No momento existem dois projetos políticos disputando , um pelos mais humildes e pelo trabalho e o outro pelas elites e especulação.
Qualquer pessoa de bom carater apoiaria o primeiro, não é isto que vemos no movimento e nas pesquisas.
Portanto estou desiludido com este movimento e com parte do PV, é fisiologista e aproveitador.
O certo é apoiar o PSDB, pois o PT não merece nossa confiança e fala sério, a primeira mulher a entrar pra história tem que ser a Marina Silva, na próxima eleição.

RSS

© 2012   Criado por Movimento.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço