Movimento Marina Silva

Quais foram os pontos fortes e pontos fracos do Movimento Marina Silva nas eleições?

Gostaríamos de ouvir o que você tem a dizer sobre a participação do Movimento Marina Silva nas eleições deste ano. Muitas atividades foram realizadas e precisamos avaliá-las conjuntamente para seguirmos adiante. Qual a sua opinião?

Exibições: 58

Responder esta

Respostas a este tópico

Queridos marineiros,
Eu também senti vários dos problemas citados pelo Luis Cláudio, a Elena e o Daniel, tanto assim que comecei, junto com o Afonso e depois com o Joel a concatenar as idéias e sugestões dadas aqui no site do movimento e depois descartadas, sem que se houvesse feito uma análise das mesmas.
Existem propostas excelentes que se trabalhadas mudariam toda a situação do Movimento e até do Brasil como um todo. Uma marineira, mandou uma série de sugestões. Peguei três dessas sugestões e me fixei nelas no sentido de explorar o conteúdo e verificar a forma de adotá-las. Esse seria um trabalho para ser feito pelo grupo como um todo, já que as sugestões já foram dadas. É portanto um acervo do Movimento e é muito rico. Estou anexando aqui, com um pedido de que, aqueles que se sentirem motivados a trabalhar com elas o façam, completando os quadros ou sugerindo outros. Abraços.
Anexos

A Dona da  casa de Marina  pelo  começo de @silva_marina : http://bit.ly/h0c8Ot

Eu discordo em um ponto com o Luis Claudio.

Acho que não devemos ficar usando imagem dela para convencer ninguem. Não quero mais um marketeiro lulótico para presidente. Marina nao iria concordar com isso tambem, tenho certeza. Falta realmente abrir os olhos do povo. Eu converti para marina algumas pessoas. Aquelas mais sensatas que ficam sem argumentos, por exemplo, e ao final percebem q o voto é so para ela mesmo.

Era facil. Tinha um quiz da veja sobre um dos debates onde as pessoas escolhiam as respostas (dentre 3) que mais achavam corretas de cada uma das perguntas feitas. Ao final o quiz dizia de quem tu tinha escolhido mais respostas. Todos q conheco, todos sem exceção deram Marina. O que é obvio! Se fosse por esse caminho ela venceria eleicão sempre.

Mas não é. A mídia prepara e preparou a camuflagem. Escondeu e distorceu a filosofia do PV. A Veja inclusive pagou aquele imbecil do Reinaldo Azevedo que é a corja da elite preparada para atacar novidades boas. Hoje temos mais meios de comunicação mas ainda não é suficiente.

Alem disso, desse pessoal que montava o quiz e dava Marina, alguns não votaram nela porque diziam: "mas ela nao está preparada para governar". Para este argumento custei para montar uma justificativa boa, agora tenho. O proprio Lula é o exemplo. Passaram a vida inteira dizendo q ele não tinha preparo e depois q ele se alia a podrice do PMDB pra ganhar em 2002, ai ele passa a ter condicoes. Conclusao: Ou se alia a partido podre ou nao ganha nada? O pessoal ficou pensando e acabou ainda por votar em Serra sabendo q ia ser uma merda tambem. Não quero PV entrando nessa e esse pessoal tem 4 anos para ver ações de verdade e se convencer q Marina tem sim condicoes de governo.

Claro que isso passa a decisões do proprio partido. Acho que o PV precisa se enraizar mais no governo. A vitoria de marina entao dependerá mais das eleicoes de 2012 e do desempenho do PV do que dela propria. Parcerias sempre são bem vindas!

Ah, e se quiserem visitar meu blog, estarei ate 2014 falando de Marina!

http://novaordempolitica.wordpress.com

Como estudante de publicidade e propaganda vou fazer um balanço 

na minha área.

pontos forte; 

ações coordenadas colaborativas 

gerou um buzz muito forte na mídia pelo seu impacto nas redes sociais

conseguia se manter livre - cada um expressa a sua opinião sem censura 

maximizou os contatos de campanha para uma candidatura presidencial 

pontos negativos

acho que grande parte dos membros do movimento

deixaram de participar das discussões e fóruns do movmarina

O que nos fez votar em Marina foi justamente sua posição ideologica sobre a necessidade da preservação, atenção e principalmente a ótica da banalização do nosso potencial  natural que é destruido e ceifado por quem deveria protege-lo... O ESTADO.

E não votar em marina nos mostra nossa ignorancia diante de um assunto crucial... a nossa sobrevivencia futura, dos nossos filhos, netos e toda geração futura...

QUEREMOS SOBREVIVER... E PARA ISSO QUEREMOS RESPIRAR E TODA FORMA DE VIDA AGRADECE. 

RSS

© 2012   Criado por Movimento.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço