Ordenar por:
| Tópicos de destaque |
|---|
O que vocês acham de um "Marinaço nos E-mails"?Pessoal, O que vocês acham de marcarmos um dia pra todo mundo mandar e-mail pros amigos em favor da Marina, usando a ferramenta aqui do Mov… Iniciado por Romulo RodriguesÚltima resposta |
Mais de 43 razões para votar em Marina. Qual a sua?AQUI ESTÃO 43 RAZÕES PARA VOTAR EM MARINA SILVA.QUAL A SUA? POR QUÊ MARINA? 1) Conhece a pobrezaMarina é Silva. Como a maioria das gentes… Iniciado por Marcela MoraesÚltima resposta |
Sugestões para o programa de governo de MarinaPrezad@s, Marina ainda não anunciou sua candidatura mas já há muitas idéias circulando nesta rede para um programa pautado pela Democracia… Iniciado por MovimentoÚltima resposta |
| Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
|---|---|---|
PELOS 50 MILHÕES AGORA!!!!!!Pelos 50 milhões A capa da Isto é denuncia o esquema de boatos montados pela equipe de José Serra. A capa da Veja revela escândalos ligado… Iniciado por paulo vitor |
0 | 27 Out, 2010 |
MARINA SILVA FAVOR DA CORRUPÇÃO???MARINA SILVA SE MOSTROU A FAVOR AO ABUSO DO PODER ECONÔMICO E POLÍTICO NA PARAÍBA.PARTICIPANDO DO GUIA ELEITORAL DO ENTÃO CANDIDATO A GOVE… Iniciado por Monique Barros |
0 | 26 Out, 2010 |
Interferências do segundo turno no MovimentoAcredito que muitos marineiros têm presenciado divisões no movimento, desde que saímos do primeiro turno, especialmente na sala de chat. Me… Iniciado por Caroline Theml Pinto |
2 |
23 Out, 2010 Resposta de Marcos Cesar Lopes Barros |
Conduta ética1) Não se manifestar publicamente em nome do Movimento Marina Silva ou d@s mariner@s: 2) Iniciado por Marcos Cesar Lopes Barros |
0 | 23 Out, 2010 |
Quem Marina deve apoiar no segundo turno?Eu tenho a convicção que Marina Silva deve apoiar a Dilma no segundo turno, porque José Serra ninguém merece né! José Serra só sabe fazer p… Iniciado por carlos alberto barbosa andrade |
21 |
20 Out, 2010 Resposta de Iara Rodriguez Gonzalez Ricco |
PosiçãoEu votei na Marina no 1º turno. Para o 2º turno vou votar no Serra. Não acredito no PT, é o partido mais corrupto da história. E para mim,… Iniciado por Iara Rodriguez Gonzalez Ricco |
0 | 20 Out, 2010 |
Voto e apoio pela INDEPENDÊNCIA no 2º turnoCompanheiros, Tenho visto algumas ideias de membros do Movimento defendendo que a Senadora Marina deva voltar a ocupar um Ministério. Equi… Iniciado por Rafael Fernandes |
19 |
19 Out, 2010 Resposta de Rafael Fernandes |
Apoio a Dilma no 2 turno.Marina, gostaria de pedir que você se posicione neste 2 turno, em favor da Dilma e da continuidade das mudanças que foram implantadas no go… Iniciado por Ronaldo Jose Ribeiro |
2 |
18 Out, 2010 Resposta de Ronaldo Jose Ribeiro |
Independência não é neutralidade: Que tal abrir aqui um espaço para os membro manifestarem e debaterem seu voto no segundo turno?Olá amigas e amigos integrantes do movimento marina silva,Com a decisão de "independência" e não "neutralidade" expressada por Marina e mai… Iniciado por dtygel |
0 | 18 Out, 2010 |
Neutralidade. Me surge a idéia do voto NULOEstou indignado com a capacidade de venda da política dos nossos candidatos a presidente,acabo de ler essa noticias (http://www1.folha.uol.… Iniciado por Lucas Souza Gaspar |
1 |
14 Out, 2010 Resposta de Daniel Grassi |
Bem-vindo a
Movimento Marina Silva
© 2012 Criado por Movimento.